Motorista de ônibus passa mal e bate em 13 veículos em Belo Horizonte
.
Fala Brasil|Do R7
O motorista de um ônibus biarticulado passou mal ao volante e colidiu com 13 veículos em Belo Horizonte. O acidente deixou 12 pessoas feridas. Alexandre Colim traz as últimas informações.















