Motorista dirige 50 km na contramão em Santa Catarina
.
Fala Brasil|Do R7
O motorista dirigiu 50 km na contramão na BR-101 e só parou depois de ser perseguido pela polícia. O rapaz de 21 anos disse que teve um surto porque se esqueceu de tomar os medicamentos de uso controlado. Veja mais no giro de notícias pelo Brasil.















