Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Motorista dirige 50 km na contramão em Santa Catarina

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O motorista dirigiu 50 km na contramão na BR-101 e só parou depois de ser perseguido pela polícia. O rapaz de 21 anos disse que teve um surto porque se esqueceu de tomar os medicamentos de uso controlado. Veja mais no giro de notícias pelo Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.