Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Motorista perde controle de ônibus e bate contra casa em São Paulo

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O ônibus descia a ladeira quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra uma parede. O condutor ficou preso nas ferragens e teve que ser resgatado pelos bombeiros. Não houve mais feridos. O acidente aconteceu na zona sul da capital na madrugada deste sábado (20).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.