Motorista perde controle de ônibus e bate contra casa em São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
O ônibus descia a ladeira quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra uma parede. O condutor ficou preso nas ferragens e teve que ser resgatado pelos bombeiros. Não houve mais feridos. O acidente aconteceu na zona sul da capital na madrugada deste sábado (20).















