Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Motorista perde controle de veículo e atropela duas crianças, em Guarulhos (SP)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um motorista perdeu o controle da direção do seu veículo e atropelou duas meninas durante uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Uma delas, de sete anos, morreu no hospital, a outra continua internada. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.