Motorista perde controle de veículo e atropela duas crianças, em Guarulhos (SP)
.
Fala Brasil|Do R7
Um motorista perdeu o controle da direção do seu veículo e atropelou duas meninas durante uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Uma delas, de sete anos, morreu no hospital, a outra continua internada. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















