Motorista que arrastou e matou ciclista se entrega após atropelamento
.
Fala Brasil|Do R7
Mário Prestes Neto, de 61 anos, ficou quatro dias foragido. O homem, que havia sido denunciado pela própria filha, se entregou e admitiu que dirigia o carro que atropelou e matou um pintor na semana passada na Grande São Paulo. Depois de depor, Mário foi colocado em liberdade por decisão da Justiça, mas vai ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.















