Motoristas gaúchos sofrem com roubo de combustível em Porto Alegre
.
Fala Brasil|Do R7
Os ladrões esvaziam os tanques de carros de condomínio na região metropolitana de Porto Alegre. Pelo menos oito veículos já foram alvo dos assaltantes. A polícia acredita que um dos motivos dos roubos é o alto preço da gasolina.















