Motoristas não respeitam Lei Seca e acabam sendo multados
.
Fala Brasil|Do R7
Muitos motoristas ainda não estão respeitando a lei. Alguns já estão trocando o carro pelo táxi, mas a maioria prefere arriscar. Vários motoristas foram multados durante o feriado de Carnaval em SP.















