MP de Minas Gerais quer impedir internação em postos de saúde por mais de 24 horas
.
Fala Brasil|Do R7
Segundo a promotoria, há casos de pacientes que ficam até uma semana nos postos. O prazo máximo de transferência é de 24 horas e, se não houver vaga na rede pública, é preciso encaminhar o paciente a um hospital particular.















