MP diz que houve abuso de poder de policiais em caso de feirante baleado no Pará
.
Fala Brasil|Do R7
O feirante foi baleado no pé depois de empurrar um policial no famoso mercado Ver-o-Peso, em Belém (PA). O Ministério Público do Pará pediu a abertura de um inquérito policial e de um processo disciplinar contra os dois policiais envolvidos na ação. Eles estão afastados e podem até ser expulsos da corporação.















