Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

MP investiga o rompimento da estação de tratamento de esgoto em Florianópolis

Companhia de saneamento diz que as chuvas foram responsáveis pelo vazamento

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil e o Ministério Público vão investigar o rompimento do reservatório de uma estação de tratamento de esgoto, em Florianópolis. Muitos moradores afirmam que o acidente poderia ter sido evitado e que já tinham alertado a companhia de saneamento sobre o perigo, já a companhia colocou a culpa no mau tempo. A presidente da Cosan afirma que com a forte chuva que encheu Florianópolis como um todo, acabou acumulando muita água, além do que é normal, o que acabou provocando esse vazamento. A companhia prometeu indenizar os prejuízos e garantiu que não houve vazamento de esgoto. Especialistas em oceanografia da Universidade Federal de Santa Catarina também vão investigar os danos ao meio ambiente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.