MP pede que duas rodadas do Campeonato Catarinense sejam disputadas sem público
.
Fala Brasil|Do R7
O Ministério Público quer os jogos sem a presença de público por causa do atraso no laudo de vistoria de nove estádios. O advogado que representa os clubes alega que esses estádios já foram aprovados na vistoria e o atraso na entrega do laudo aconteceu por causa do recesso de órgãos públicos e da própria federação catarinense.















