Mulher dopa idosos para roubá-los
em Goiânia (GO)
.
Fala Brasil|Do R7
A mulher foi presa suspeita de aplicar um golpe em dois idosos. Ela colocou um medicamento na bebida deles. A intenção era roubá-los. Os dois aposentados foram encontrados caídos no chão de casa.















