Mulher é assassinada depois de descobrir que esposo tinha uma amante
.
Fala Brasil|Do R7
O Fala Brasil teve acesso ao depoimento do homem preso suspeito de matar a própria esposa, no Paraná. Segundo as investigações, a mulher foi assassinada depois de descobrir que o marido tinha uma amante. O homem assumiu o crime e ainda confessou que forjou mensagens no celular da esposa para conseguir escapar da acusação de assassinato.















