Mulher é condenada a pagar quase R$ 100 mil de indenização a marido traído
.
Fala Brasil|Do R7
Uma mulher foi condenada pela Justiça a pagar quase R$ 100 mil de indenização ao ex-marido no interior da Bahia. O motivo é traição. O homem acreditou por mais de 20 anos que tinha uma filha com a ex-mulher.















