Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Mulher é indenizada por ter filho trocado na maternidade

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Por um erro da Santa Casa de Votorantim (SP), Rita saiu da maternidade e levou para casa um bebê que não era o filho dela. Um exame de DNA comprovou a troca. Mais de dez anos depois do erro, a Justiça determinou que Rita seja indenizada em quase R$ 300 mil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.