Mulher é morta pelo ex-marido na porta de casa no interior de SP
.
Fala Brasil|Do R7
O casal estava separado há um mês e a vítima já tinha avisado a polícia que estava sofrendo ameaças do ex-marido. A mulher foi morta com um tiro no peito e o ex-marido se matou depois do crime.















