Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Mulher é morta por estar sem celular durante assalto em Goiânia (GO)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A jovem foi baleada e morreu durante um assalto a uma lanchonete. O bandido atirou porque a vítima não tinha aparelho celular. A polícia, entretanto, ainda estuda a hipótese de motivação política. Isso porque a jovem assassinada era filha de um promotor de justiça e trabalhava como assessora parlamentar de um deputado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.