Mulher é morta por estar sem celular durante assalto em Goiânia (GO)
.
Fala Brasil|Do R7
A jovem foi baleada e morreu durante um assalto a uma lanchonete. O bandido atirou porque a vítima não tinha aparelho celular. A polícia, entretanto, ainda estuda a hipótese de motivação política. Isso porque a jovem assassinada era filha de um promotor de justiça e trabalhava como assessora parlamentar de um deputado.















