Mulher é presa depois de atropelar e matar quatro pessoas em Oklahoma, nos EUA
.
Fala Brasil|Do R7
Uma mulher foi presa depois de atropelar e matar quatro pessoas, entre elas uma criança, em Oklahoma, nos Estados Unidos. O advogado da motorista alegou que ela tem problemas mentais e não estava embriagada no momento do acidente. Saiba mais informações na íntegra do Fala Brasil.















