Mulher leva caixão para protestar em frente a hospital do Rio e consegue vaga na UTI
.
Fala Brasil|Do R7
Uma mulher levou um caixão para protestar em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento de Copacabana, na zona sul do Rio. Após a manifestação, ela conseguiu uma vaga na UTI para a mãe. Já em outro hospital carioca, referência no tratamento de doenças do sangue, uma superbactéria causou a contaminação de vários pacientes. Um homem flagrou larvas nas refeições servidas na unidade.















