Mulher mata namorado e queima o corpo dele em Belo Horizonte (MG)
.
Fala Brasil|Do R7
Segundo o delegado, o policial militar reformado foi morto na casa da namorada, que teve a ajuda do filho no crime. Eles queimaram o corpo do policial dentro do carro dele. A acusada disse à polícia que sofria agressões do namorado, mas a família da vítima acredita que o motivo do crime tenha sido uma herança de R$ 200 mil que ele tinha recebido.















