Mulher que achou bebê abandonado em noite gelada no Sul quer adotar criança
.
Fala Brasil|Do R7
O bebê foi abandonado numa calçada na região metropolitana de Porto Alegre (RS). A menininha foi internada e passa bem. A mulher que a encontrou já demonstrou interesse em adotá-la. No Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, as temperaturas subiram um pouco, mas continuam baixas. O frio deve continuar no fim de semana.















