Mulher vai à Justiça e consegue indenização após levar golpe do namorado
.
Fala Brasil|Do R7
Uma mulher que pagou contas, fez empréstimos e compras para o namorado decidiu entrar na Justiça para conseguir de volta os R$ 100 mil gastos, já que o relacionamento acabou quando ela decidiu não dar mais dinheiro.















