Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Mulher vai à Justiça e consegue indenização após levar golpe do namorado

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Uma mulher que pagou contas, fez empréstimos e compras para o namorado decidiu entrar na Justiça para conseguir de volta os R$ 100 mil gastos, já que o relacionamento acabou quando ela decidiu não dar mais dinheiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.