Música vira aliada para enfrentar os desafios da quarentena
.
Fala Brasil|Do R7
Seja para melhorar o humor, encarar a solidão ou aliviar a preocupação, a música virou uma grande companheira das pessoas em época de isolamento social. Mais da metade dos brasileiros estão ouvindo mais música agora do que antes da quarentena. Uma plataforma de streaming fez uma pesquisa com 11 mil pessoas em todo o mundo para saber qual é o principal sentimento dos ouvintes na quarentena. No Brasil, é a ansiedade, seguida do otimismo. Veja na reportagem! Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse o PlayPlus.com















