Na altitude e com azar, Santos perde para Bolívar na Libertadores
.
Fala Brasil|Do R7
Jogando em uma altitude de mais de 3.500 metros, o Santos perdeu o primeiro jogo das oitavas de final. Além do ar rarefeito, outro vilão dos santistas foi a falta de sorte. No primeiro gol boliviano, a bola bateu na trave, nas costas do goleiro Rafael e entrou. Assista!















