"Na corda bamba": técnicos balançam nos cargos no começo do Brasileirão
.
Fala Brasil|Do R7
A falta de resultados positivos, o rendimento abaixo do esperado e as cobranças estão deixando técnicos "na corda bamba" em seus respectivos clubes. Só no início do Brasileirão, três treinadores já foram demitidos.















