Nível de água nos reservatórios cai e preocupa moradores da grande São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
O nível dos reservatórios que abastecem a capital paulista e as cidades do entorno está bem abaixo na comparação com o mesmo período do ano passado. Com a falta de chuvas há praticamente quatro meses, os moradores temem uma nova crise de abastecimento.















