Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Nível de água nos reservatórios cai e preocupa moradores da grande São Paulo

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O nível dos reservatórios que abastecem a capital paulista e as cidades do entorno está bem abaixo na comparação com o mesmo período do ano passado. Com a falta de chuvas há praticamente quatro meses, os moradores temem uma nova crise de abastecimento. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.