No Rio, PM chama fuzil de "neném" e diz que "bandido vai mimir"
.
Fala Brasil|Do R7
O vídeo mostra policiais militares do Rio de Janeiro brincando com armas antes de uma operação. Um dos PMs, ao se referir ao próprio fuzil, diz: "neném vai cantar pro bandido mimir". Os policiais flagrados são do batalhão que vai substituir as tropas do Exército no complexo da Maré e estão sendo investigados.















