Nordeste tem mais congestionamentos do que São Paulo, diz estudo
.
Fala Brasil|Do R7
Uma empresa de tráfego analisou o trânsito em 120 cidades brasileiras e constatou que, em algumas capitais nordestinas, o motorista sofre mais até do que em São Paulo. Recife (PE) tem 60% das vias congestionadas nos horários de pico. Salvador (BA), 59%. Já em São Paulo o engarrafamento atinge 46% das vias.















