Nova campanha de combate a AIDS lança slogan: #partiuteste
.
Fala Brasil|Do R7
O Ministério da Saúde divulgou a nova campanha de combate a AIDS no Brasil e o seu slogan chamado #partiuteste, que pretende atingir principalmente os jovens. Saiba mais no Giro de Notícias!















