Nova lei em Belo Horizonte (MG) pune quem não fizer o teste do bafômetro
.
Fala Brasil|Do R7
A partir do mês que vem, os motoristas que se recusarem a fazer o teste do bafômetro serão multados em quase R$ 1.000 e terão a carteira recolhida. A medida visa diminuir os acidentes de trânsito em Belo Horizonte (MG).















