Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Nova lei em Belo Horizonte (MG) pune quem não fizer o teste do bafômetro

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A partir do mês que vem, os motoristas que se recusarem a fazer o teste do bafômetro serão multados em quase R$ 1.000 e terão a carteira recolhida. A medida visa diminuir os acidentes de trânsito em Belo Horizonte (MG).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.