Nova série do Jornal da Record mostra o aumento do número de moradores de rua no País
.
Fala Brasil|Do R7
Esta semana, você acompanha no Jornal da Record a nova série que mostrará como aumentou a quantidade de moradores de rua no Brasil. Estes são pessoas que perderam o emprego e, sem dinheiro para o aluguel, tiveram que buscar outros caminhos.















