Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga terá encontros com Pazuello

O novo ministro disse que não vê o lockdown como política de combate à covid-19 e defende a vacinação em massa

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O governo prepara um período de transição no Ministério da Saúde, depois de anunciar o médico cardiologista Marcelo Queiroga para assumir o comando da pasta. Para isso, serão realizados encontros por até dez dias entre Queiroga e Eduardo Pazuello, que vai deixar o cargo. O novo ministro disse que não vê o lockdown como política de combate à covid-19 e defende a vacinação em massa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.