Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Novos ataques a ônibus são registrados na zona leste de SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Mais um ônibus foi alvo de vândalos na região do bairro Cidade Tiradentes, na noite desta sexta-feira (15). Segundo testemunhas, os bandidos chegaram perto do coletivo, obrigaram motorista e cobrador a descer e depois atearam fogo no coletivo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.