Novos ataques a ônibus são registrados na zona leste de SP
.
Fala Brasil|Do R7
Mais um ônibus foi alvo de vândalos na região do bairro Cidade Tiradentes, na noite desta sexta-feira (15). Segundo testemunhas, os bandidos chegaram perto do coletivo, obrigaram motorista e cobrador a descer e depois atearam fogo no coletivo.















