Número de homicídios cresce em SP e o estado alcança recordes de violência
.
Fala Brasil|Do R7
O número de homicídios disparou 71 % em novembro, em relação ao mesmo mês de 2011. Os dados são da Secretária de Segurança Pública do Estado. Em novembro de 2012, 75 pessoas foram mortas na capital paulista.















