Obama deve evitar os selfies após virar garoto-propaganda sem querer
.
Fala Brasil|Do R7
Os selfies de Barack Obama podem estar com os dias contados. Isso porque um jogador de beisebol tirou uma foto com o presidente e postou nas redes sociais. O problema é que o atleta é contratado de uma empresa de telefones celulares e recebe para tirar fotos com personalidades. Para Obama não virar de novo garoto-propaganda sem saber, assessores da Casa Branca querem proibi-lo de tirar as fotos.















