Oito presos fogem de delegacia lotada em Goiás
.
Fala Brasil|Do R7
Os presos conseguiram escapar de uma das celas depois de empurrarem a grade e destruírem parte da parede. Eles ainda subiram um muro de mais de 6 m de altura e pularam para o lado de fora. Dos oito fugitivos, apenas um foi recapturado.















