Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

ONG com convênio com Ministério do Trabalho desvia quase R$ 50 milhões

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A Organização Não-Governamental tinha um convênio com o Ministério do Trabalho e havia recebido o repasse de verbas para investir em centros de atendimento ao trabalhador. Quase R$ 50 milhões foram desviados. A presidente da ONG e mais sete diretores, entre eles um assessor do ministério, foram presos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.