ONG com convênio com Ministério do Trabalho desvia quase R$ 50 milhões
.
Fala Brasil|Do R7
A Organização Não-Governamental tinha um convênio com o Ministério do Trabalho e havia recebido o repasse de verbas para investir em centros de atendimento ao trabalhador. Quase R$ 50 milhões foram desviados. A presidente da ONG e mais sete diretores, entre eles um assessor do ministério, foram presos.















