Ônibus de sacoleiros cai de ponte e mata pelo menos seis pessoas
.
Fala Brasil|Do R7
O ônibus transportava um grupo de pessoas que havia feito compras na 25 de Março, em São Paulo, e voltava para o Rio Grande do Sul. Em uma estrada do Paraná, o motorista perdeu o controle do veículo ao derrapar no óleo que havia na pista. O coletivo derrubou a mureta e caiu de uma altura de 30 metros. Seis pessoas morreram na hora. Há também 29 feridos, dois deles em estado gravíssimo.
Veja também:
Ônibus de operários sofre acidente em Belo Horizonte (MG)
Micro-ônibus invade calçada e mata mulher em Jacarepaguá (RJ)















