Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Ônibus é incendiado na manhã desta sexta-feira (15) no Rio de Janeiro

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Na manhã desta sexta-feira (15), um ônibus foi incendiado no Rio de Janeiro. Na noite anterior, cinco coletivos já haviam sido incendiados na Baixada Fluminense por traficantes, de acordo com a polícia. O repórter Leonardo Lara traz mais informações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.