Ônibus é incendiado na manhã desta sexta-feira (15) no Rio de Janeiro
.
Fala Brasil|Do R7
Na manhã desta sexta-feira (15), um ônibus foi incendiado no Rio de Janeiro. Na noite anterior, cinco coletivos já haviam sido incendiados na Baixada Fluminense por traficantes, de acordo com a polícia. O repórter Leonardo Lara traz mais informações.















