Ônibus e veículo são incendiados na zona sul de São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Na noite desta quarta-feira (7), quatro ônibus e um veículo foram queimados, na zona sul de São Paulo. A polícia suspeita que seja revolta pelo aumento da passagem ou retaliação por causa de um assalto frustrado. Veja!















