Ônibus escolar quase cai em ribanceira em São Bernardo do Campo (SP)
.
Fala Brasil|Do R7
Crianças passaram por um grande susto na manhã desta segunda-feira (16). O ônibus escolar em que estavam deslizou quando subia em uma rua de terra. O veículo só não caiu e uma ribanceira porque bateu em uma árvore e parou. A Guarda Civil Metropolitana foi ao local para dar suporte à retirada dos alunos.















