Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Ônibus escolar quase cai em ribanceira em São Bernardo do Campo (SP)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Crianças passaram por um grande susto na manhã desta segunda-feira (16). O ônibus escolar em que estavam deslizou quando subia em uma rua de terra. O veículo só não caiu e uma ribanceira porque bateu em uma árvore e parou. A Guarda Civil Metropolitana foi ao local para dar suporte à retirada dos alunos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.