Ônibus são incendiados em protesto
em Salvador (BA)
.
Fala Brasil|Do R7
Moradores de um bairro no subúrbio de Salvador protestaram contra a morte de três homens durante uma ação policial. Segundo a polícia, eles tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Dois ônibus foram incendiados na região.















