Ônibus são queimados durante protesto
em SP
.
Fala Brasil|Do R7
Pelo menos três ônibus foram queimados em um protesto que começou na manhã deste sábado (19), em um terminal rodoviário que fica na divisa de Mauá com Ribeirão Pires, no ABC Paulista.















