Operários demolem prédio isolado no meio de estrada na China
.
Fala Brasil|Do R7
O edifício ficou isolado no meio de uma rodovia na China depois da desapropriação da área e ainda não havia sido demolido porque um casal de idosos que morava no local não havia aceitado o valor da negociação.















