Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Paciente morre na porta de hospital de BH e mulher denuncia negligência

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Segundo a esposa da vítima, o paciente de 64 anos chegou à Santa Casa de Belo Horizonte (BH) para fazer exames do coração, mas começou a passal mal. Ela conta que foi orientada a levar o marido a outro hospital e, depois de pedir ajuda, teve a ambulância negada. Ela, então, foi caminhando com o homem, que caiu morto em frente ao hospital e ao lado de uma ambulância.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.