Paciente recém saída de cirurgia é
carregada por escadarias de hospital
.
Fala Brasil|Do R7
O flagrante foi feito no hospital de Taguatinga (DF), onde os elevadores não funcionam. As imagens foram gravadas no mesmo dia em que o pronto-socorro do hospital era inaugurado pelo governador do Estado, Agnelo Queiróz.















