Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Pacientes denunciam descaso e mau atendimento em clínica municipal do RJ

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Cansados do mau atendimento, os próprios usuários resolveram registrar a situação da clínica, em Bangu. As imagens, registradas com telefone celular, mostram pacientes passando mal e até deitados no chão à espera de atendimento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.