Pacientes denunciam descaso e mau atendimento em clínica municipal do RJ
.
Fala Brasil|Do R7
Cansados do mau atendimento, os próprios usuários resolveram registrar a situação da clínica, em Bangu. As imagens, registradas com telefone celular, mostram pacientes passando mal e até deitados no chão à espera de atendimento.















