Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Pacientes denunciam falta de medicamento para diabetes na rede pública de saúde

Este não seria o único problema: quando os pacientes encontram o medicamento, ele está prestes a vencer

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Pacientes da região do ABC reclamam que não estão conseguindo pegar, na rede pública de saúde, a insulina usada por portadores de diabetes tipo um. O medicamento tem efeito rápido e ajuda a controlar o nível de açúcar no sangue. Sem ele, quem tem a doença corre risco de morte. E este não seria o único problema: quando encontram o medicamento, ele está prestes a vencer.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.