Pacientes denunciam falta de medicamentos em UBS
Alguns pacientes correm o risco de morte
Fala Brasil|Do R7
Medicamentos que deveriam ser fornecidos de graça em unidades básicas de saúde estão em falta no estado de São Paulo. Alguns casos são graves e pacientes correm risco de morte se ficarem sem os remédios.















