Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Pacientes denunciam falta de medicamentos em UBS

Alguns pacientes correm o risco de morte

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Medicamentos que deveriam ser fornecidos de graça em unidades básicas de saúde estão em falta no estado de São Paulo. Alguns casos são graves e pacientes correm risco de morte se ficarem sem os remédios.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.