Pacientes reclamam de invasão de pombos em postos de saúde de Campo Grande
.
Fala Brasil|Do R7
Os pombos aproveitam a falta de reparo no teto das unidades e se acomodam no local. O problema é que a ave é transmissora de doenças e os pacientes acabam expostos aos dejetos dos pombos.















